sábado, fevereiro 24, 2024

‘Gen V’: Série derivada de ‘The Boys’ abre com 100% de APROVAÇÃO no RT; Confira avaliações!

Gen V‘, série derivada de ‘The Boys‘ que acompanha jovens supers em uma universidade voltada para heróis, estreia dia 29 de setembro no Prime Video, mas alguns membros da imprensa já tiveram a oportunidade assistir à produção.

Enquanto as avaliações vão sendo publicadas na internet, a série debutou com uma aprovação de 100% no site agregador de críticas Rotten Tomatoes, e uma nota média de 7.6/10.

Confira algumas avaliações:

“Energizado pela mesma criatividade arriscada, comentários sociais afiados e senso de humor pueril para maiores, ‘Gen V’ reconfirma que esta franquia continua sendo a única consistentemente imaginativa do gênero de quadrinhos.” – The Daily Beast

“A série oferece uma mistura estridente de humor, ação e narrativa emocional.” – Slant Magazine

“O tom é vivo e alegre, mesmo quando o roteiro explora tópicos polêmicos, como cyberbullying e transfobia. É muito mais realizado do que as produções recentes da Marvel.” – Daily Telegraph (UK)

“‘Gen V’ é animada e horrível, atrevida e inteligente.” – indieWare

“Se a série se torna frustrantemente apressada à medida que avança, dentro dessa pressa e dessas escolhas narrativas instáveis continuei encontrando momentos de inspiração vertiginosa suficientes para me divertir e às vezes mais do que isso.” – The Hollywood Reporter

“‘Gen V’ é um drama sangrento sobre a maioridade, uma comédia sombria universitária e uma sátira de super-heróis tão irreverente, explosiva e ultraviolenta quanto ‘The Boys'” – Black Girl Nerds

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.”

Em uma entrevista para a Empire, os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg revelaram que tanto a quarta temporada de ‘The Boys‘ quanto as séries spin-off e animada, ‘Gen V‘ e ‘Invencível‘, respectivamente, terão cenas chocantes e impactantes.

“Gen V tem algumas coisas realmente loucas. O fato de os personagens estarem na faculdade e um pouco mais jovens talvez torne tudo ainda mais chocante”, disse Rogen.

Ele também explicou que, em geral, quando se trata de produções classificadas como “R” (para maiores de 18 anos), eles têm a liberdade de criar conteúdo sem muitas restrições.

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS