quarta-feira, abril 17, 2024

‘Gen V’ terá paródia bizarra de Batman e Homem de Ferro; Confira!

Intitulada ‘Gen V‘, a série derivada de ‘The Boys‘ já está disponível na Amazon Prime, com uma trama que acompanha jovens supers em uma universidade voltada para heróis.

Além dos alunos da instituição, os episódios também vão mostrar outros super poderosos e um tanto vulgares e esquisitos, como Tek Knight, uma paródia inspirada no Batman e no Homem de Ferro.

Vivido por Derek Wilson (‘Preacher’) na adaptação, Tek é um dos personagens do arco ‘We Gotta Go Now‘, dos quadrinhos originais que inspiraram ‘The Boys‘.

Nas páginas do material original, ele é um dos fundadores do time de super-heróis Payback. Mas, ao contrário, de outros personagens da série, ele não desenvolve super-poderes através da exposição ao Composto V na infância.

E, assim como Bruce Wayne e Tony Stark, ele vira um herói devido à sua inteligência e seu dinheiro, construindo armas tecnológicas e uma armadura de combate.

A princípio, Tek é descrito como herói com boas intenções, mas tudo muda quando ele é acometido por um câncer cerebral, desenvolvendo um bizarro e incontrolável desejo sexual (que não se limita a mulheres).

Se você está se perguntando o que isso significa, Tek Knight sente vontade de fazer sexo com qualquer coisa, como canecas, rosquinhas e até mesmo buracos numa parede… Inclusive, seu mordomo se demitiu depois que Tek o violentou tentando penetrar seu ouvido.

Por enquanto, ainda não dá para saber como ele será adaptado na TV, mas considerando o histórico de bizarrice de ‘The Boys‘, ele devem ser bem fiel aos quadrinhos.

E aí, você está curioso para vê-lo?

Não deixe de assistir:

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.”

Relembre o trailer:

Em uma entrevista para a Empire, os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg revelaram que tanto a quarta temporada de ‘The Boys‘ quanto as séries spin-off e animada, ‘Gen V‘ e ‘Invencível‘, respectivamente, terão cenas chocantes e impactantes.

“Gen V tem algumas coisas realmente loucas. O fato de os personagens estarem na faculdade e um pouco mais jovens talvez torne tudo ainda mais chocante”, disse Rogen.

Ele também explicou que, em geral, quando se trata de produções classificadas como “R” (para maiores de 18 anos), eles têm a liberdade de criar conteúdo sem muitas restrições.

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS