quinta-feira, março 28, 2024

‘Gentleman Jack’: Nova série da HBO é renovada para a segunda temporada

A nova série de drama ‘Gentleman Jack’, que estreou recentemente no mês de abril, já foi renovada para sua segunda temporada. A informação foi revelada pelo site da revista Variety.

E a estrela da produção, Suranne Jones, comemorou o anúncio, comentando sobre as possibilidades futuras para a sua personagem.

Disse:

“Nós sempre sonhamos em poder fazer mais e agora nós teremos a chance de produzir tudo isso…essa notícia é tão incrível e positiva. Eu amo trabalhar com a brilhante e talentosa Sophie Rundle e mal posso esperar para criar mais momentos de Lister e Walker com ela”.

 

A produção britânica se passa no ano de 1800 e acompanha a vida de Anne Lister (Suranne Jones, da série ‘Save Me’), uma mulher com ideias avançadas para seu tempo. Anne é dona de terras, comanda seu negócio, não tem receio de bater de frente com os homens e ainda nutre grande amor por uma mulher.

‘Gentleman Jack’ foi criada por Sally Wainwright (‘Happy Valley’) e a trama é baseada nos diários de Anne Lister.

O elenco ainda conta com Sophie Rundle (‘Peaky Blinders’), Gemma Whelan (‘Game of Thrones’), Timothy West (série ‘EastEnders’) e Gemma Jones (‘O Bebê de Bridget Jones’).

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS