sexta-feira, março 29, 2024

George Clooney e Brad Pitt vão estrelar suspense do diretor de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

De acordo com o The Hollywood Reporter, George Clooney (O Céu da Meia-Noite) e Brad Pitt (Era Uma Vez… em Hollywood) vão estrelar um suspense de ação dirigido por Jon Watts (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’).

Além de dirigir, Watts também vai escrever e produzir.

Clooney e Pitt também entram como produtores, representando a Smokehouse Pictures e a Plan B Entertainment respectivamente.

Esta será a terceira parceria entre os atores, que já contracenaram em ‘Onze Homens e Um Segredo‘ (2001) e ‘Queime Depois de Ler‘ (2008).

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a trama, exceto que os astros darão vida a solitários assassinos de aluguel contratados para o mesmo serviço.

Ainda sem previsão de estreia, a distribuição do longa está sendo disputada por grandes estúdios e plataformas de streaming.

Foi dito que Sony, Lionsgate, Apple TV+, Netflix, Amazon, Annapurna, Universal, MGM e Warner Bros demonstraram interesse pelo projeto.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS