sexta-feira, abril 26, 2024

George Clooney revela que dois GRANDES astros recusaram atuar em ‘Onze Homens e um Segredo’; Saiba quem!

Onze Homens e um Segredo‘ conta com um elenco repleto de astros e estrelas, como George Clooney, Julia Roberts, Andu Garcia, Brad Pitt, Matt Damon e Don Cheadle.

Mas o elenco quase contou com a participação de Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) e Mark Wahlberg (‘Ted’).

A informação foi revelada pelo próprio Clooney em entrevista para a EW durante a TCM Classic Film Festival.

“[O diretor] Steven [Soderbergh] tinha acabado de fazer ‘Erin Brockovich’ e ‘Traffic’, e ele foi indicado ao Oscar pelos dois filmes. Então, vários artistas realmente queriam trabalhar com ele.”

Soderbergh, que também participou da entrevista, brincou:

“Mesmo assim, outras pessoas disseram não para nós”

Então Clooney confirmou que Depp e Wahlberg foram abordados para interpretar o novato Linus Caldwell, que acabou sendo vivido por Damon, que reprisou o papel em ‘Doze Homens e Outro Segredo’ e ‘Treze Homens e um Novo Segredo‘.

“Pois é, eles disseram não para nós. Mark Wahlberg, Johnny Depp. Havia mais alguns outros. Eles se arrependem agora, do mesmo jeito que eu me arrependo de ter feito ‘Batman & Robin‘”, brincou o astro.

Há alguns meses, o Deadline revelou que Ryan Gosling (‘Blade Runner 2049’) está em negociações para se juntar ao elenco da pré-sequência da franquia, que será ambientada em 1960.

Não deixe de assistir:

O projeto será estrelado pela Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’), com quem o ator dividirá a tela no vindouro live-action da ‘Barbie‘.

Jay Roach, que já havia trabalhado com o atriz no aclamado ‘O Escândalo‘, será responsável pela direção.

O roteiro, assinado por Carrie Solomon, será ambientado em 1960, na Europa. Infelizmente, detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo.

A expectativa é que as filmagens comecem em 2023.

Anteriormente, a franquia havia ganhado continuidade com o spin-off feminino ‘Oito Mulheres e Um Segredo‘. O longa conquistou 68% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além de arrecadar quase US$ 300 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS