segunda-feira, julho 15, 2024

George R.R. Martin joga a real sobre o que achou da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’

Através do seu blog, George R.R. Martin aclamou a adaptação da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ (House of the Dragon).

Após conferir dos dois primeiros episódios do novo ciclo, o autor não poupou elogios ao seriado, destacando a direção e o sólido desempenho de seus atores.

“Eu já visitei castelos de verdade que não pareciam tão imponentes quanto Red Keep e Dragonstone. Os sets eram enormes. Eu também dei uma conferida nos dois primeiros episódios da segunda temporada. Que jeito incrível de começar a temporada. A direção é sensacional. Alan Taylor, veterano de ‘Game of Thrones’, comandou o primeiro episódio, enquanto Clare Kilner dirigiu o segundo. Ambos fizeram um trabalho maravilhoso.”

Ele completa, “E não posso falar o suficiente sobre as atuações. Emma D’Arcy tem apenas uma fala em ‘A Son for a Son’, mas se expressa tão bem por seus olhos e rosto que acabou dominando o episódio; o luto por seu filho é palpável. Tom Glynn-Carney dá vida ao Aegon de um jeito que nunca havíamos visto antes; ele é mais do que um vilão nesta série. Ele nos mostra sua fúria, sua dor, seus medos e dúvidas. Sua humanidade.”

Vale lembrar que o quarto episódio será lançado no dia 7 de julho.

Confira a prévia e siga o CinePOP no Youtube:

Lembrando que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.

Não deixe de assistir:

No final da primeira temporada, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) deveria se tornar a governante legítima dos Sete Reinos, tendo sido nomeada por seu falecido pai, o Rei Viserys (Paddy Constantine). Infelizmente, as coisas dão errado quando a Rainha Alicent (Olivia Cooke) coroa seu filho, Aegon (Tom Glynn-Carney) como o novo rei. A temporada termina com um dos filhos de Alicent matando um dos filhos de Rhaenyra, essencialmente iniciando uma guerra que deverá florescer nos próximos episódios.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy é a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith é o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine é o Rei Viserys; Fabien Frankel é Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans é Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint é Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best é a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno é Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; Graham McTavish é Harrold Westerling; e Milly AlcockEmily Carey interpretam as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

A Casa do Dragão

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS