terça-feira, abril 16, 2024

‘Ghost Draft’: Comediante Theo Von entra para novo thriller de ficção científica

O ator e comediante Theo Von foi elencado no thriller sci-fi ‘Ghost Draft’. Ainda não se sabe a qual personagem ele dará vida. As informações são da Variety.

Von se junta aos previamente anunciados Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’), que estrela o projeto, e Yvonne Strahovski (‘The Handmaid’s Tale’). J.K. Simmons (‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’) e Betty Gilpin (‘GLOW’) também estão em negociações para o longa.

A história é ambientada num futuro distópico em que a humanidade está perdendo uma guerra contra os alienígenas. Para mudar o trágico prospecto, cientistas recrutam soldados do passado como forma de ajudá-los na batalha. Pratt será um homem que terá que confrontar seu passado para salvar o mundo, enquanto Simmons deve interpretar seu pai. A personagem de Gilpin ainda não foi revelada.

Chris McKay (‘LEGO Batman: O Filme’) comanda o projeto, com roteiro a encargo de Zach DeanBill Dubuque.

David Ellison, Dana Goldberg, Don GrangerJules DalyAdam KolbrennerDavid Goyer serão os produtores, com Rob Cowan atado como produtor executivo. As filmagens devem começar em setembro deste ano em Atlanta e na Islândia.

‘Ghost Draft’ não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS