sexta-feira, abril 26, 2024

‘Ghost in the Shell: O Novo Filme’ chega com versão dublada na HBO Max

A HBO Max adicionou ao catálogo a animação inédita no Brasil, ‘Ghost in the Shell: O Novo Filme‘ (2015), também conhecido como ‘New Ghost in the Shell‘, longa que dá sequência aos OVA, justamente após 10 dias da estreia de ‘Arise‘ no serviço. Completando então a lista de séries da franquia previstas para entrar no serviço neste mês.

O filme chega por aqui com opção de áudio original e legendas, mas também ganhou uma nova dublagem no nosso idioma, assim como os demais títulos.

Veja o trailer:

Na história vemos o assassinato do primeiro-ministro do Japão, descrito como “o maior evento desde a guerra”. Motoko Kusanagi deve então liderar o time da Seção 9 para descobrir o que está por trás dessa tragédia, ao lado do filho do agora ex-ministro, Osamu Fujimoto.

O live-action americano de ‘Ghost in the Shell‘, estrelado por Scarlett Johansson, também está disponível no catálogo catálogo da HBO Max.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS