quinta-feira, abril 18, 2024

‘Ghostbusters: Mais Além’: Ator afirma que a sequência será ‘muito divertida’

Em entrevista ao THR, o ator Finn Wolfhard (‘Stranger Things‘) prometeu que a sequência Ghostbusters: Mais Além‘ será um filme muito divertido, apesar do tom sério do trailer.

“O trailer mostrou apenas uma pequena parte do filme, mas ‘Ghostbusters: Mais Além’ será um filme muito divertido. Há comédia em todas as cenas. Estou muito animado para as pessoas possam conferir o humor do filme.”

Falando sobre o seu personagem, o ator continua: “Ele é um personagem muito tonto [risos]. Ele não foi escrito de uma forma tonta, ele que é um adolescente tonto e ingênuo. Toda essa situação é demais para ele. Ele é obcecado por carros e garotas, então é muito divertido interpretá-lo.”

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 10 de julho de 2020.

“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.” 

Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS