sexta-feira, abril 26, 2024

‘Ghosted: Sem Resposta’: Rom-com de ação amarga apenas 32% de APROVAÇÃO da crítica no RT

‘Ghosted: Sem Resposta’, nova rom-com de ação estrelada por Ana de ArmasChris Evans, já está disponível na Apple TV+. O longa foi lançado hoje, 21 de abril, na plataforma de streaming.

Ao que aparenta, a produção não foi bem recebida pela crítica, já que conquistou apenas 32% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Ao menos, a aprovação por parte do público está um pouco maior, conquistando 63%.

O consenso das críticas apontam que o filme não é nada divertido, a trama é totalmente batida e o casal de protagonistas não tem química alguma.

Confira algumas avaliações:

“Parece que o ChatGPT o escreveu, e o fato de não ter escrito é ainda mais prejudicial para aqueles que escreveram.”The Daily Beast.

“Quatro escritores trabalharam em ‘Ghosted’, e aparenta mesmo. O filme é laminado: uma camada de romance, uma camada de comédia, uma camada de ação, tudo espremido como madeira compensada.”Boston Globe.

“Para melhores exemplos de química entre os personagens em filmes semelhantes, veja Brad Pitt e Angelina Jolie em ‘Sr e Sra Smith’, todo o elenco dos primeiros Mercenários, e até mesmo Arnold Schwarzenegger e sua Harley-Davidson em ‘O Exterminador do Futuro 2’.” Times UK.

“A comédia romântica de ação e aventura de Dexter Fletcher não reinventa a roda, mas é divertida e chamativa o suficiente para atrair espectadores em números significativos.”Hollywood Reporter.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

O corretíssimo Cole se apaixona pela enigmática Sadie, mas logo enfrenta a chocante descoberta de que ela é uma agente secreta. Antes que eles possam decidir se terão ou não um segundo encontro, Cole e Sadie são arrastados para uma aventura internacional para salvar o mundo.

Adrien Brody, Amy SedarisMike MohTim Blake NelsonTate Donovan, Marwan Kenzari, Anna Deavere Smith, Lizze Broadway, Mustafa Shakir e Tiya Sircar completam o elenco.

Dexter Fletcher (‘Bohemian Rhapsody’, ‘Rocketman’) fica responsável pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS