
Polêmica na produção do terror ‘Ghostland’. A atriz Taylor Hickson está processando a produtora Incident Productions após ter o rosto desfigurado em um acidente no set do filme. As informações são do Deadline.
O acidente aconteceu em 2016, porém só foi divulgado agora. De acordo com a publicação, o diretor Pascal Laugier (do marcante ‘Martyrs’) pediu que a atriz batesse com força em uma porta de vidro durante uma forte cena, com medo das consequências, Hickson questionou a produção sobre a segurança, que disseram que seria seguro fazer.
O vibro acabou cedendo e atriz teve que receber 70 pontos, além de ter ficado com uma cicatriz permanente no rosto. O processo também afirma que ela teve traumas emocionais após o acontecido e recusou vários papéis durante o período de recuperação.
O terror tem estreia marcada para março nos Estados Unidos.
Foi divulgado o primeiro trailer:


O elenco do terror conta com Taylor Hickson, Emilia Jones, Mylène Farmer, Crystal Reed e Anastasia Philipps.
A história segue uma mãe que herda a casa de sua tia. Na primeira noite no novo lar, ela é confrontada com intrusos assassinos e lutas pela vida de suas filhas. Dezesseis anos depois, quando as filhas se reencontram na casa, e é aí que as coisas ficam ainda mais estranhas.
Ainda sem previsão para o Brasil.