sábado, abril 27, 2024

Giancarlo Esposito e mais atores entram para o elenco da série ‘Magnatas do Crime’

Magnatas do Crime‘, série baseada no filme de Guy Ritchie de mesmo nome, adicionou novos atores ao seu elenco. Entre eles estão Vinnie Jones, Kaya Scodelario (‘Resident Evil’), Peter Serafinowicz (‘The Tick’), Daniel Ings (‘I Hate Suzie’), Joely Richardson (‘O Amante de Lady Chatterley’) e o astro de ‘Breaking Bad‘, Giancarlo Esposito.

O show que é estrelado por Theo James, acompanha Eddie Halstead, herdeiro de uma propriedade descobrindo que está no topo de um império de maconha do lendário Mickey Pearson. Será que ele tem o que é preciso para dominar as artimanhas do submundo do crime britânico e assumir o controle de toda a operação?

No filme original, Mickey Pearson foi interpretado por Matthew McConaughey. Com produção da Miramax, as filmagens estão previstas para começar em breve por Londres.

Ritchie é o diretor dos dois primeiros episódios da série, além de atuar como produtor executivo. Ele também coescreveu o roteiro do episódio piloto com Matthew Read.

O filme não fez um grande sucesso de bilheteria ou de crítica, arrecadando pouco mais de US$115 milhões mundialmente (a partir de um orçamento de US$22 milhões) e tendo recepção mista por parte dos especialistas.

Ambientado em Londres, ‘Magnatas do Crime‘ reforça o retorno de Ritchie às raízes criminosas.

Matthew McConaughey dá vida a Mickey Pearson, um expatriado americano que abre na cidade inglesa uma operação bem-sucedida de venda de maconha, carinhosamente chamada de “Maria Joana”. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Isso significa encontros hostis com o gângster (Henry Golding), troca de tiros e a narração expositiva de um sombrio Hugh Grant.

Charlie Hunnam, Michelle Dockery e Colin Farrell completaram o elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS