Há alguns anos, Giancarlo Esposito revelou que recusou ofertas para atuar numa séries de TV da Marvel porque tinha interesse em se juntar ao universo cinematográfico.

E, no último fim de semana, diversos rumores apontaram que o astro estaria cotado para um dos próximos filmes do estúdio.

Durante uma entrevista para a Entertainment Tonight, o astro tocou no assunto e desmentiu os boatos, mas disse que adoraria a ideia.

“Surgiram vários boatos sobre a Marvel e eu estarmos em negociações, mas quero deixar claro que eu não criei nenhum [desses boatos]. Mas eu quero trabalhar com esses caras, divulgá-los ao mundo… Eu já trabalhei com um dos produtores executivos da Marvel Studios, Louis D’Esposito… Quando ele estava em ‘The Cotton Club‘, ele era assistente de direção.”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:

“Eu acho que o que a Marvel faz é fantástico para o cinema e eu quero trabalhar com eles. Gosto de pensar que participar desse universo seria um próximo passo para minha carreira.”

Enquanto isso não acontece, vale lembrar que Esposito estará na 2ª temporada de ‘The Boys, que estreia em 04 de setembro na Amazon Prime

A plataforma dre streaming já divulgou os títulos dos próximos episódios.

Confira:

Assista ao trailer da 2ª temporada:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE