Durante o painel virtual do Woodstock Film Festival, Amy Sherman-Palladino, criadora da série ‘Gilmore Girls‘, voltou a falar sobre uma possível nova temporada do revival, afirmando que “falta de história” não é um problema.

“A melhor coisa sobre família é que sempre há histórias para contar. ‘Gilmore Girls’ não é como um suspense [que precisa de uma conclusão real]. Nunca haverá um desfecho entre a Lorelai e a Emily. Nunca. E, quando mais Rory envelhece, mais ela se torna independente – e ela possivelmente terá um bebê –, e mais conflitos ela terá com a Lorelai. Conflitos e jornadas não são um problema.”

Ela completa, “Não há nenhum obstáculo para fazermos uma nova temporada além da agenda das outras pessoas. A primeira temporada do revival foi um momento milagroso que todos conseguimos nos reunir. Foi uma experiência incrível. Acredito que a nova temporada irá acontecer quando for a hora certa e as atrizes estiverem disponíveis.”



As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel receberam um total de US$ 3 milhões para retornarem como Lorelai e Rory Gilmore no revival. Foram 750.000 dólares por cada um dos quatro episódios.

Aproveite para assistir:



A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

A última temporada teve o retorno de Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris).

gilmoregirls

gilmoregirls



gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls_1



gilmoregirls_2

gilmoregirls_3

gilmoregirls_4

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE