sexta-feira, março 29, 2024

‘Gilmore Girls’: Lauren Graham diz que nova temporada pode “desapontar as pessoas”

Em conversa com o IndiWere, Lauren Graham foi bem prática e taxativa ao dizer que uma possível nova temporada revival de ‘Gilmore Girls’ poderia desapontar os fãs, sobretudo, porque as expectativas seriam muito maiores do que quando o TV Show retornou para uma temporada especial nas mãos da Netflix.

“Como experiência, essa temporada foi perfeita. Eu sempre disse, enquanto estávamos fazendo, que eu não podia ver mais episódios dessa forma. Daqui a cinco anos você tem um Natal muito Gilmore Girls? Talvez, mas não há mais motivo, exceto por diversão. E, na verdade, acho que existe muito mais risco se continuarmos – corremos o risco de desapontar as pessoas.”

A última atualização que tivemos de ‘Gilmore Girls’ era que a Netflix tinha reunido os criadores da série para saber deles se haveria a perspectiva de uma nova temporada.

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel receberam um total de US$ 3 milhões para retornarem como Lorelai e Rory Gilmore nao revival. Foram 750.000 dólares por cada um dos quatro episódios.

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

A última temporada teve o retorno de Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris).

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls_1

Não deixe de assistir:

gilmoregirls_2

gilmoregirls_3

gilmoregirls_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS