A terceira temporada de ‘Ginny & Georgia‘ estreou com força total na Netflix. Lançada no dia 05 de junho, a nova leva de episódios conquistou 17,6 milhões de visualizações em apenas quatro dias (entre 2 e 8 de junho), tornando-se o título de TV em inglês mais assistido da semana na plataforma.
O impacto da nova temporada também reacendeu o interesse do público pelas anteriores: a primeira temporada apareceu na sexta posição do Top 10 semanal, com 3 milhões de visualizações, enquanto a segunda ocupou o nono lugar, com 2,5 milhões. O dado comprova que novos episódios continuam sendo um importante motor de reengajamento para séries já conhecidas.
O único título a superar ‘Ginny & Georgia’ na semana foi o filme ‘Até a Última Gota‘, de Tyler Perry, que liderou a lista de filmes em inglês com impressionantes 25,3 milhões de visualizações.
Na sequência do ranking de séries, ‘Dept. Q‘ conquistou a vice-liderança com 8,9 milhões de visualizações, um crescimento em relação à semana anterior, quando havia estreado com 6 milhões. Já ‘Sereias‘ manteve sua força e fechou o pódio com 7,9 milhões de visualizações em sua terceira semana no Top 10.
Com sua mistura de drama familiar, humor ácido e mistério, Ginny & Georgia parece ter encontrado uma fórmula certeira para manter seu lugar entre os maiores sucessos da Netflix — e os números desta nova temporada só confirmam isso.
No novo ciclo, Georgia luta para provar sua inocência em um tumultuado julgamento que passa pelo escrutínio da mídia. Enquanto isso, Ginny tenta lidar com as consequências do crime cometido pela mãe, à medida em que enfrenta seus próprios traumas e encontra conforto em suas amigas.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Vale lembrar que a série já está renovada para a 4ª temporada!
A série foi criada por Sarah Lampert.
Em busca de um recomeço, a adolescente Ginny e sua mãe Georgia se mudam para uma nova cidade. Mas será que o passado ficará para trás?
O elenco ainda conta com Diesel La Torraca, Jennifer Robertson, Felix Mallard, Sara Waisglass, Scott Porter, Paul Randolph, Raymond Ablack e Mason Temple.
