sexta-feira, março 29, 2024

GIRL POWER | Em 2020 Todos filmes da Marvel e DC vão ser protagonizados por MULHERES!

2020: O Ano das Super-heroínas no Cinema

O futuro é feminino! As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no cinema blockbuster, e chegou a hora de dominar o gênero de super-herói. No próximo ano, a Marvel e a DC vão lançar no cinema quatro produções no total, todas são protagonizadas e dirigidas por mulheres.

Aves de Rapina

Arlequina (Margot Robbie) foi o grande destaque de ‘Esquadrão Suicida’ (2016). Sendo um fenômeno, os chefões da Warner e DC perceberam que poderiam aproveitar ainda mais a personagem. O projeto que nasceu como filme solo, acabou se tornando ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’, primeiro filme de equipe formado apenas por super-heroínas.

Com estreia programada para 6 de fevereiro, o filme vai mostrar Arlequina depois do seu término com Coringa, se unindo a um grupo de mulheres para salvar uma jovem de um senhor do crime. Sendo uma das produções mais esperada para próximo ano, o longa será dirigido por Cathy Yan, jovem cineasta chinesa.

Viúva Negra

Sendo por muito tempo a figura feminina mais importante dentro da equipe dos Vingadores, Viúva Negra tornou-se super popular e conquistou uma legião de fãs. Depois de muitos pedidos, finalmente a Marvel vai lançar o filme solo da personagem vivida por Scarlett Johansson.

Após os acontecimentos em ‘Vingadores – Ultimato’ (2019), o público vai ter a oportunidade de se despedir e conhecer um pouco mais sobre Natasha Romanoff. Ainda sem sinopse divulgada, o filme se passa entre os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’ (2016) e ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018). Dirigido pela premiada Cate Shortland, o próximo filme da Marvel tem data marcada para chegar aos cinemas brasileiros, 30 de maio de 2020.

Mulher-Maravilha  1984

Mulher-Maravilha’ fez um imenso sucesso em 2017. Sucesso de crítica e público, o filme protagonizado por Gal Gadot arrecadou US$ 821,74 milhões ao redor do mundo, tornando-se uma das maiores bilheterias ano. E depois de três longos anos de espera, em 4 de junho de 2020 chega aos cinemas ‘Mulher-Maravilha 1984’.

Patty Jenkins, ovacionada por seu trabalho no primeiro ‘Mulher-Maravilha’, continua no posto de diretora da produção. Chris Pine, o Steve Trevor, também está confirmado na sequência do filme. Kristen Wiing e Pedro Pascal são alguns dos nomes que completam o elenco de ‘Mulher-Maravilha 1984’.

Não deixe de assistir:

Os Eternos

Os Eternos’, que tem previsão de estreia para 5 de novembro do próximo ano, vai apresentar a nova equipe cósmica do MCU. Sendo a grande aposta da Marvel Studios, o filme conta com um superelenco, nomes de peso como Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek e outros.

Dirigido por Chloé Zhao, diretora aclamada por seu trabalho em ‘Domando o Destino’ (2017), o longa vai mostrar a história de amor entre uma Eterna, Sersi (Gemma Chan), e um humano, personagem de Kit Harrington. Dinâmica parecida com os primeiros quadrinhos de Eternos, escritos e ilustrados por Jack Kirby, que narrava uma história de amor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS