2020: O Ano das Super-heroínas no Cinema

O futuro é feminino! As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no cinema blockbuster, e chegou a hora de dominar o gênero de super-herói. No próximo ano, a Marvel e a DC vão lançar no cinema quatro produções no total, todas são protagonizadas e dirigidas por mulheres.

Aves de Rapina

Arlequina (Margot Robbie) foi o grande destaque de ‘Esquadrão Suicida’ (2016). Sendo um fenômeno, os chefões da Warner e DC perceberam que poderiam aproveitar ainda mais a personagem. O projeto que nasceu como filme solo, acabou se tornando ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’, primeiro filme de equipe formado apenas por super-heroínas.

Com estreia programada para 6 de fevereiro, o filme vai mostrar Arlequina depois do seu término com Coringa, se unindo a um grupo de mulheres para salvar uma jovem de um senhor do crime. Sendo uma das produções mais esperada para próximo ano, o longa será dirigido por Cathy Yan, jovem cineasta chinesa.

Viúva Negra

Sendo por muito tempo a figura feminina mais importante dentro da equipe dos Vingadores, Viúva Negra tornou-se super popular e conquistou uma legião de fãs. Depois de muitos pedidos, finalmente a Marvel vai lançar o filme solo da personagem vivida por Scarlett Johansson.

Aproveite para assistir:

Após os acontecimentos em ‘Vingadores – Ultimato’ (2019), o público vai ter a oportunidade de se despedir e conhecer um pouco mais sobre Natasha Romanoff. Ainda sem sinopse divulgada, o filme se passa entre os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’ (2016) e ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018). Dirigido pela premiada Cate Shortland, o próximo filme da Marvel tem data marcada para chegar aos cinemas brasileiros, 30 de maio de 2020.

Mulher-Maravilha  1984

Mulher-Maravilha’ fez um imenso sucesso em 2017. Sucesso de crítica e público, o filme protagonizado por Gal Gadot arrecadou US$ 821,74 milhões ao redor do mundo, tornando-se uma das maiores bilheterias ano. E depois de três longos anos de espera, em 4 de junho de 2020 chega aos cinemas ‘Mulher-Maravilha 1984’.

Patty Jenkins, ovacionada por seu trabalho no primeiro ‘Mulher-Maravilha’, continua no posto de diretora da produção. Chris Pine, o Steve Trevor, também está confirmado na sequência do filme. Kristen Wiing e Pedro Pascal são alguns dos nomes que completam o elenco de ‘Mulher-Maravilha 1984’.

Os Eternos

Os Eternos’, que tem previsão de estreia para 5 de novembro do próximo ano, vai apresentar a nova equipe cósmica do MCU. Sendo a grande aposta da Marvel Studios, o filme conta com um superelenco, nomes de peso como Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek e outros.

Dirigido por Chloé Zhao, diretora aclamada por seu trabalho em ‘Domando o Destino’ (2017), o longa vai mostrar a história de amor entre uma Eterna, Sersi (Gemma Chan), e um humano, personagem de Kit Harrington. Dinâmica parecida com os primeiros quadrinhos de Eternos, escritos e ilustrados por Jack Kirby, que narrava uma história de amor.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE