sexta-feira, abril 26, 2024

GKay é acusada de estrelismo e comportamentos AGRESSIVOS em set de filme da Netflix

No próximo dia 30, chega ao catálogo da Netflix ‘Um Natal Cheio de Graça‘, comédia nacional estrelada por Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer.

Mas, ao contrário do título, parece que os bastidores do longa foi marcado por polêmicas.

De acordo com o Splash Uol, funcionários ligados ao projeto disseram que Gkay agiu de maneira totalmente antiprofissional ao longo das gravações.

Foi dito que a humorista não respeitava os horários marcados e um de seus atrasos demorou cerca de cinco horas, quando ela deveria chegar mais cedo para a prova de figurino.

No entanto, a pior das situações foi enfrentar seu estrelismo e comportamentos agressivos, já que ela gritou com colegas de trabalho e até danificou um dos figurinos quando foi contrariada.

Durante o processo, as gravações tiveram que ser supervisionadas por funcionários do RH, indicados para controlarem os excessos de Gkay a fim de evitar denúncias de assédio moral.

Uma fonte que pediu anonimato disse o seguinte:

“Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto. “Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava.”

Sérgio Malheiros, que faz par romântico com Gkay, também ficou incomodado com as atitudes dela, que chegou a contar obscenidades depois de ter ido a uma festa da cantora Anitta.

Não deixe de assistir:

Outra fonte disse que:

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rol#s. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia.”

Depois disso, Sérgio reclamou com o RH e GKay foi repreendida, sendo aconselhada a se comportar.

“Por conta da bronca, ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando”, continuou a fonte. “Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para se passar por vítima.”

A fonte ainda disse que GKay fazia de tudo para mostrar as fãs que é uma pessoa simpática, gravando vídeos em tom de harmonia com o elenco, mas longe das câmeras ela se transformava em uma pessoa egocêntrica e cheia de exigências fúteis.

Procuradas pelo portal Splash Uol, a Netflix e a própria GKay não se pronunciaram sobre as alegações.

O longa é ambientado na véspera de Natal, depois que Carlinhos descobre uma traição da ex-namorada e tenta esconder a situação ao levar uma desconhecida chamada Graça para acompanhá-lo na ceia servida tradicionalmente na mansão de sua avó, a ricaça Lady Sofia. Só que a misteriosa convidada se revela capaz de botar a casa abaixo…

Confira o trailer:

Produzido em parceria com a GLAZ Entretenimento, o filme é dirigido por Pedro Antônio e escrito por Carol Garcia, com e consultoria de Fil Braz.

O elenco também conta com Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha, Cezar Maracujá, Flavia Reis, Valentina Vieira, Gabriel Louchard, Heitor Martinez, Valéria Vitoriano, Victor Meyniel, Noemia Oliveira, Diogo Defante, Mariana Armellini, entre outros.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS