Barry Keoghan, conhecido por seus papéis em ‘Saltburn’ e ‘Eternos’, recentemente esclareceu sua saída de ‘Gladiador 2’, um dos filmes mais aguardados do ano.
Em uma entrevista ao IndieWire, Keoghan explicou os motivos de sua saída do projeto. “Bem, conflitos, conflitos de agenda. Sou um grande fã de ‘Gladiador’ e admiro muito o elenco. É uma pena que não seja possível conciliar os dois. Mas faz parte do jogo. Às vezes, não dá para fazer tudo.”
‘Gladiador 2’ lançará estreia nos cinemas nacionais no dia 21 de novembro.
Até o momento, tudo o que sabemos sobre a trama, estrelada por Paul Mescal (‘Aftersun’), é que vai contar a história de Lucio, filho de Lucilla (Connie Nielsen), numa batalha contra Roma, após se inspirar nas façanhas de Maximus (Russell Crowe).
A sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘)
O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).
Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ foi um dos filmes de maior bilheteria no ano em que estreou, ganhando o Oscar de melhor filme, bem como o prêmio de melhor ator para Russell Crowe.
O filme original está disponível na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.
Relembre o trailer: