sexta-feira, abril 26, 2024

‘Gladiador 2’: Connie Nielsen comenta sobre seu retorno como Lucilla

As gravações de ‘Gladiador 2‘ continuam a todo vapor em Malta, mesmo local onde a produção havia sido paralisada devido à greve dos atores no ano passado.

A atriz Connie Nielsen, que reprisa seu papel como Lucilla, conversou com o Screen Rant e comentou um pouco sobre a produção.

Sem revelar detalhes, ela provocou o público ao dizer que:

“Está sendo muito legal. É uma loucura e um grande privilégio poder viver essa personagem mais uma vez. Continuo dizendo a palavra ‘privilégio’ porque é o que sinto. É super emocionante também. Estou lutando com as palavras [para não entregar nada importante]. Em resumo, tem sido uma loucura e isso é incrível.”

A produção do filme começou no início do ano passado, mas foi interrompida quando o Writers Guild of America e o SAG-AFTRA entraram em greve.

Antes de encerrar a produção, surgiram fotos do cenário apresentando um Coliseu gigante construído com efeitos prático em vez de cenários gerados por computador.

Ainda há muito mistério e expectativas sobre ‘Gladiador‘, principalmente porque a sequência está sendo produzida duas décadas após o filme original.

Tudo o que se sabe até o momento é que a trama estrelada por Paul Mescal (‘Aftersun’) vai acompanhar a jornada de Lucio, filho de Lucilla (Connie Nielsen) em uma jornada contra Roma após ser inspirado pelos feitos de Maximus (Russell Crowe).

Em entrevista para a Total Film, Scott foi questionado porque a sequência demorou tanto tempo para ser feita e admitiu que sentia uma incapacidade inicial para descobrir uma história que valesse a pena.

Não deixe de assistir:

“Por que agora? Bom, eu não tinha roteiro antes. Tentamos, na verdade, há quatro anos, e escolhi um roteirista muito bom que não conseguia entender o sentido do novo filme. Ele lutou. Ele estava terrivelmente chateado por não consegur entregar a história. Ele é um amigo meu. Eu disse: ‘Você não vai chegar lá?’ E ele disse: ‘Não’. Esse processo demorou uns 10 meses, então foi por água abaixo. E então voltamos ao início, desta vez com uma ideia muito óbvia, e por que não? Há um sobrevivente. O sobrevivente é filho da união entre Lucila e Máximo.”

Na mesma entrevista, o cineasta também compartilhou que descobriu o talento de Mescal assistindo a minissérie ‘Normal People’.

O lendário diretor não poupou elogios à habilidade de atuação de Mescal, afirmando que ficou profundamente impactado e sentiu uma “obrigação” em escalá-lo na tão aguardada sequência do épico de 2000.

“Posso ver Paul Mescal sendo tão grande quanto Russell Crowe? Com certeza. Eu assisti Normal People. Não é o meu tipo de série, mas vi quatro episódios seguidos – boom, boom, boom. Eu pensava: ‘Quem diabos é esse Paul Mescal?’ E aí eu assisti a série inteira. E então, de repente, Gladiador 2 surgiu, porque o roteiro estava funcionando muito bem. E eu pensei no Paul. E foi isso”, revelou Scott durante a entrevista.

Lembrando que a sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’) e Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’).

O roteiro fica a cargo de David Scarpa escrevendo o roteiro.

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ foi um dos filmes de maior bilheteria no ano em que estreou, ganhando o Oscar de melhor filme, bem como o prêmio de melhor ator para Crowe.

A sequência está programada para chegar aos cinemas em novembro de 2024.

O elenco ainda contará com Lior Raz, Derek Jacobi, Peter Mensah e Matt Lucas.

A história de se passará anos após o término do primeiro longa e mostrará como os eventos da vida de Maximus influenciaram a jornada de Lucius Verus – filho de Lucilla (Nielsen), que foi vivido por Spencer Treat Clark (‘Vidro’) no original.

O filme original está disponível na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS