Lil Nas X anuncia nova música para esta SEXTA-FEIRA; Saiba mais!

O rapper Lil Nas X está prestes a voltar para o mundo da música – e aproveitou para anunciar o lançamento de um single inédito ainda esta semana.

Intitulada “J Christ”, a canção integrará seu vindouro segundo álbum de estúdio como lead single e estará disponível nas plataformas de streaming neste dia 12 de janeiro, a partir das 2h da manhã (horário de Brasília).

Lembrando que a última produção de Lil Nas X foi o aclamado compilado ‘Montero’, que conquistou uma indicação a Álbum do Ano no Grammy Awards 2022.

Alinhamento de faixas:

1. Montero (Call Me by Your Name)
2. Dead Right Now
3. Industry Baby [ft. Jack Harlow]
4. That’s What I Want
5. The Art of Realization
6. Scoop [ft. Doja Cat]
7. One of Me [ft. Elton John]
8. Lost in the Citadel
9. Dolla Sign Slime [ft. Megan Thee Stallion]
10. Tales of Dominica
11. Sun Goes Down
12. Void
13. Don’t Want It
14. Life After Salem
15. Am I Dreaming [ft. Miley Cyrus]

Lil Nas X ascendeu ao estrelato após a premiada canção “Old Town Road”, performada ao lado de Billy Ray Cyrus. A música permanceu um recorde de 19 semanas no topo da Billboard Hot 100 e rendeu à dupla um Grammy de Melhor Performance Pop em Duo/Grupo.

Abertamente gay, o rapper é um ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ e foi nomeado como uma das 25 pessoas mais influentes da internet em 2019, pela Time.

Notícias

‘Falando a Real’: Astro de ‘Scrubs’ é escalado para a 4ª temporada da dramédia

Segundo o Deadline, Scott Foley ('Scrubs') foi escalado para a 4ª...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala seis novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, seis novos atores foram escalados para o elenco...

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.