O diretor Ridley Scott comentou recentemente sobre o quão próximo o ator Barry Keoghan esteve de integrar o elenco de ‘Gladiador II’, sequência direta do filme clássico estrelado por Russell Crowe.
A produção quase teve Barry no elenco, mas mudanças inesperadas acabaram alterando os planos.
Em entrevista ao The New York Times, Ridley Scott afirmou que Barry estava escalado para o filme; no entanto, precisou deixar o projeto em 2023 devido a conflitos de agenda, explicando o que impediu o ator de participar do longa épico.
“Barry ficou comprometido com ‘Saltburn’. Acho que esse talvez seja o melhor filme que vi este ano”, disse Ridley Scott.
O diretor continuou falando sobre o ator, destacando a qualidade de Barry Keoghan e o comparando com Joaquin Phoenix.
“Enfim, Barry é um dos bons, do mesmo nível que Joaquin Phoenix e Paul. Barry é tão complexo e consegue realmente se controlar. Eu sei que ele pode ser um desafio, mas vale a pena. Como quando decidi por Joaquin, vale a pena”, declarou Scott.
Embora não conte com Keoghan, o elenco de ‘Gladiador II’ está repleto de grandes nomes e o filme gera altas expectativas no público.
Com Paul Mescal interpretando o protagonista Lucius, o filme épico chega aos cinemas nacionais no dia 14 de novembro.
Além de Mescal, o épico histórico conta com Denzel Washington (O Protetor) Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things’) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua’)
O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube: