‘Personas’ enfrentam o SUBMUNDO do narcotráfico londrino no trailer da nova série da Netflix; Confira!

A Netflix divulgou hoje (9) o trailer oficial de ‘Personas’ (‘Legends’), sua mais nova série de suspense criminal.

Inspirada em uma história real, a produção chega à plataforma de streaming no dia 7 de maio.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

A série foi criada por Neil Forsyth (‘The Gold’).

Na trama…

No início dos anos 90, a Alfândega e Impostos Especiais de Sua Majestade estava perdendo a batalha contra o contrabando de drogas ilegais pelas fronteiras britânicas. A solução foi extraordinária. Em uma operação ultrassecreta, uma pequena equipe de funcionários da Alfândega foi enviada disfarçada. Sua missão: infiltrar-se nas gangues de narcotráfico mais perigosas da Grã-Bretanha.

Mas não se tratava de espiões treinados. Eram homens e mulheres comuns, escolhidos entre pessoas do cotidiano no Reino Unido, submetidos a um treinamento básico e incumbidos de construir novas identidades no submundo do crime. Essas identidades eram chamadas de personas.

Steve Coogan, Tom Burke, Hayley Squires, Aml Ameen, Jasmine Blackborow, Douglas Hodge, Tom Hughes, Johnny Harris e mais fazem parte do elenco.

Forsyth fica responsável pelo roteiro, enquanto Brady Hood e Julian Holmes assumem a direção dos seis episódios da temporada de estreia.

Notícias

‘The Young Team’: Astro de ‘Grey’s Anatomy’ entra para o novo DRAMA da BBC

Segundo o Deadline, Kevin McKidd ('Grey's Anatomy') e Laura Fraser ('Breaking Bad')...

Live-action de ‘Street Fighter’ estreia em 2º LUGAR nas bilheterias brasileiras

O live-action de 'Street Fighter' não conseguiu desbancar a...

Tom Welling fala sobre possível crossover multiversal com outros atores que interpretaram o Superman

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, Tom Welling, conhecido por seu...

Kleber Mendonça Filho será mentor de novos cineastas em festival internacional

Kleber Mendonça Filho, diretor de 'O Agente Secreto', foi...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.