‘Gladiador 2’: Russell Crowe diz que está com ciúmes do elenco

Um dos papéis mais marcantes da carreira de Russell Crowe foi Maximus, protagonista de ‘Gladiador‘, dirigido por Ridley Scott em 2000.

Recentemente, foi anunciada uma sequência estrelada por Paul Mescal (‘Aftersun’), mas Crowe não está envolvido com o filme.

Inclusive, o astro até disse ao Collider que está com ‘ciúmes’ do elenco.

“Quero dizer, olha, a única coisa que eu realmente sinto sobre isso é um pouco de ciúme, sabe? Porque eu era um homem muito mais jovem, obviamente, e foi uma grande experiência na minha vida”, explicou Crowe. “É algo que mudou minha vida, realmente. Mudou a maneira como as pessoas me viam e o que eu faço para viver. Eu tive muita sorte de estar envolvido em muitos grandes filmes, mas esse em especial foi o que me deixou com as pernas bambas.”

Ele continuou:

“Aqui estamos, em 2023, e nós fizemos o filme original em 1999. Eu garanto a você, em algum lugar ao redor do mundo hoje à noite, ‘Gladiador’ será exibido no horário nobre da TV. E nem sempre você consegue esse tipo de longevidade com cada filme que você faz, então, obviamente, é uma produção que ocupa um lugar especial no meu coração.”

Lembrando que o elenco do novo também conta com Denzel Washington(‘Dia de Treinamento’) e Barry Keoghan (‘Os Banshees de Inishirin’), que interpretará o antagonista.

A história de se passará anos após o término do primeiro longa e mostrará como os eventos da vida de Maximus influenciaram a jornada de Lucius Verus – filho de Lucilla (Connie Nielsen), que foi vivido por Spencer Treat Clark (‘Vidro’) no original.

David Scarpa assina o roteiro e Ridley Scott a direção. É um projeto em desenvolvimento com a Paramount Pictures.

O filme chega aos cinemas dia 22 de Novembro de 2024.

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ recebeu 11 indicações ao Oscar e conquistou cinco estatuetas, incluindo os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator.

Além disso, arrecadou US$ 460.5 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de US$ 103 milhões.

O longa está disponível para streaming na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Relembre o trailer:

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner revela que Jason usará uma máscara INÉDITA na pré-sequência de ‘Sexta-Feira 13’

No próximo dia 15 de outubro, 'Crystal Lake', série pré-sequência de 'Sexta-Feira...

David Ellison, CEO da Skydance, planeja fundir a HBO Max e a Paramount+ a longo prazo

A maior fusão recente de Hollywood foi oficialmente concluída....

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no novo trailer do drama ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features e o STUDIOCANAL divulgaram o trailer inédito de 'Elsinore',...

‘Carrie, a Estranha’: Nova série de Mike Flanagan chega ao streaming!

A espera acabou!'Carrie, a Estranha', série do aclamado realizador Mike...

Troye Sivan performa “Party” em apresentação no Texas; Assista!

O indicado ao Grammy Troye Sivan continua a apostar alto...

André Holland é escalado para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, André Holland ('Moonlight', 'American Horror Story: Roanoke')...