'Gladiador 2' se passará 25 anos após o filme orginal, segundo os produtores

'Gladiador 2' se passará 25 anos após o filme orginal, segundo os produtores


Desde que ‘Gladiador’ chegou aos cinemas, há quase 20 anos, surgiram rumores de que uma sequência para o premiado sucesso de Ridley Scott estava sendo planejada. No ano passado, após mais de uma década de espera, o diretor revelou que estava pronto para dar início à sequência, e agora os primeiros detalhes sobre  o filme começam a ganhar forma.

Durante uma coletiva de imprensa de ‘MIB: Homens de Preto – Internacional’, os produtores Walter F Parke e Laurie MacDonald revelaram exatamente o que podemos esperar da sequência:

"Estamos trabalhando com Ridley. Também estamos trabalhando com um roteirista: Peter Craig. A trama acontece 25... 30 anos depois [do original]."

'Gladiador 2' vai seguir a continuação da história de Lucius, o filho de Lucilla. O jovem era o sobrinho de Commodus, filho do líder romano Marco Aurélio, que assassinou seu pai, assumiu o trono e acabou na arena de gladiadores com Maximus, que, embora mortalmente ferido, espetou o imperador antes de ir para grande além para se reunir com sua esposa e filho mortos. Maximus salvou o menino e sua mãe enquanto vingava sua própria família e deixou uma forte impressão no jovem Lucius.

O filme original, estrelado por Russell Crowe, foi lançado em 2000, e recebeu 11 nomeações ao Oscar, das quais venceu 5, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator. Sucesso nas bilheterias, o filme arrecadou US$ 460.5 milhões ao redor do mundo.


Aproveite para assistir:



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c