sexta-feira, março 29, 2024

‘Rocketman’: Diretor cogitou incluir participação de Rami Malek como Freddy Mercury no longa

Queen e Elton John foram dois dos maiores nomes da música nos anos 70 e início dos anos 80, e até mesmo compartilharam o mesmo empresário: John Reid. Pensando nisso, o diretor Dexter Fletcher  revelou que havia considerado uma breve aparição de Rami Malek em ‘Rocketman’, mas achou que criar uma conexão entre os dois filmes não valeria à pena.

“Eu tive a ideia de mostrar Elton num restaurante com sua mãe. Então a cena cortava para John Reid e Freddie sentados em outra mesa e eles [Freddie e Elton] acenavam um para o outro! Isso teria sido incrível, mas não aconteceu, é claro. Teria sido muita informação…”, contou Fletcher ao Gaystar News.

Após algumas considerações, ele percebeu que não estava tentando construir um universo compartilhado, além do fato de Reid ter sido interpretado por atores distintos. Em ‘Rocketman’ ele é vivido por Richard Madden, já em ‘Bohemian Rhapsody’, por Aidan Gillen.

A conexão de Fletcher com o ‘Bohemian Rhapsody’ é desconhecida por muitas pessoas, já que o IMDb lista Bryan Singer como diretor do filme. No entanto, Singer foi demitido da produção do longa, supostamente por comportamento não profissional. Depois disso, Fletcher assumiu o posto e logo em seguida começou a dirigir ‘Rocketman’.

Para muitos fãs de Queen e Elton John, a ideia de uma participação de Rami Malek em ‘Rocketman‘ teria sido perfeita, mas como revelou o diretor, manter ambas as produções com suas próprias identidades distintas era o mais importante.

Estrelado por Taron Egerton, ‘Rocketman’ continua em exibição nos cinemas. Assista ao trailer:

A trama irá girar em torno da história de ascensão do cantor Elton John, de um aluno prodígio da Academia Royal de Música até uma lenda do rock nos anos 70.

O elenco ainda conta com Jamie Bell, Richard Madden, John Reid e Bryce Dallas Howard.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS