quinta-feira, junho 13, 2024

‘Gladiador Dourado’: James Gunn nega rumores sobre previsão para o início das filmagens

Os presidentes da DC Studios, James GunnPeter Safran, já haviam confirmado que uma série do ‘Gladiador Dourado’ está entre os dez projetos para o futuro do DCU, divididos entre cinema e TV.

Criado por Dan Jurgens em 1986, o Gladiador Dourado é o alter-ego de Michael Jon Carter, um personagem que veio do futuro e usa seu traje tecnológico para tentar ser um super-herói no presente… Mas seu real objetivo é ganhar fama, fortuna e conquistar mulheres.

Há alguns dias, surgiram rumores afirmando que a produção seria iniciada em 08 de julho, em Los Angeles, Califórnia, nos EUA.

No entanto, Gunn negou a informação enquanto respondia a um fã no Instagram.

Confira:

“Ei, Sr. Gunn, é verdade o boato de que ‘Gladiador Dourado‘ vai ser gravada a partir de 08 de julho? Será a próxima grande série DCU depois da 2ª temporada do ‘Pacificador‘ ou será A série da Amanda Waller?”, perguntou o fã.

Ao que Gunn respondeu:

“Embora ainda estejamos trabalhando em ‘Gladiador Dourado’, a produção não está próxima e esse rumor é totalmente falso.”

Gladiador Dourado

Enquanto isso, os fãs estão ansiosos para saber quem dará vida ao personagem, apostando em seus artistas preferidos.

Não deixe de assistir:

Pensando nisso, um usuário do Instagram compartilhou uma bela fan art imaginando Glen Powell (‘Top Gun: Maverick’) caracterizado como o herói.

Confira:

Intitulado ‘Gods and Monsters’ (Deuses e Monstros), o primeiro capítulo da nova DC também inclui cinco filmes (‘Superman’, ‘The Authority’, ‘The Brave and the Bold’, ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’ e ‘Monstro do Pântano’) e mais quatro séries para a HBO Max (‘Creature Commandos’, ‘Waller’, ‘Lanterns’ e ‘Paradise Lost’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS