sábado, abril 27, 2024

‘Glee’: Ryan Murphy revela planos para possível reboot da adorada série musical

Criada por Ryan Murphy (‘Bem-Vindos à Vizinhança’), ‘Glee‘ e contou com seis temporadas, originalmente exibidas entres os anos de 2009 e 2015.

Na trama, o professor Will Schuester (Matthew Morrison) tenta ensinar seus alunos a se expressarem através da música, reativando o coral da escola.

A produção contou com 121 episódios e ganhou uma legião de fãs ao trazer covers de diversas músicas de sucesso cantadas por Lea Michele, Cory Monteith, Darren Criss, Dianna Agron, Heather Morris e Matthew Morrison.

E parece que Murphy está interessado em um possível reboot da atração.

Em entrevista para o podcast And That’s What You Really Missed, ele disse que está tentado a revisitar a amada série musical.

“Agora estou numa fase tipo: ‘já faz bastante tempo [que a série chegou ao fim]. Talvez esteja na hora de revisitá-la como uma marca. Você sabe, devemos fazer um reboot? Um musical na Broadway?”

Ele continuou:

“Tipo, é como um legado interessante que estou interessado em fazer de uma maneira positiva depois de uma pausa por um tempo. Mas eu não sei. Eu simplesmente amo o que a série transmite e o que ela foi capaz de fazer. E nunca haverá na minha vida outro ‘Glee’, algo próximo a isso, em termos de me sentir tão conectado.”

O que você acha da ideia?

Não deixe de assistir:

Até lá, vale lembrar que a Discovery+ está desenvolvendo um documentário sobre os múltiplos mitos, controvérsias e possíveis maldições em torno da produção de ‘Glee‘.

Ainda sem título, a série de três partes é fruto de uma parceria com a Ample Entertainment, a empresa por trás do documentário da HBO ‘O Piloto Invisível’.

Relembre uma das canções interpretadas pelo elenco:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS