sexta-feira, junho 21, 2024

Glen Powell conta de quando ele foi EXPULSO da festa de ‘Os Mercenários 3’

Glen Powell, astro em ascensão em Hollywood, relembrou uma experiência inusitada em entrevista ao The Hollywood Reporter: ele foi expulso da festa de ‘Os Mercenários 3’.

“Eu fiz ‘Os Mercenários 3’ – um filme com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Jason Statham. De alguma forma, eu sou o cara ‘aleatório’ que se infiltrou. Era o único desconhecido em um elenco de lendas”, relembrou Powell.

No filme, ele interpreta Thorn, um piloto de drone e hacker da equipe.

Durante o Festival de Cannes, Powell se uniu ao elenco de ‘Os Mercenários 3’, protagonizando uma entrada impactante com tanques cruzando a Croisette. No Hotel Carlton, sede de uma festa de exibição, os corredores estavam adornados com banners representando os personagens do filme, inclusive o de Powell. No entanto, apesar da sua presença nos banners, ele não desfrutou de acesso livre ao evento.

“Só porque você tem um banner não significa que você está entrando na festa”, disse ele antes de lembrar. “Eu fui expulso da seção VIP da festa de Os Mercenários 3. Na verdade, ficou meio físico. Havia um segurança grande que estava convencido de que eu não deveria estar na seção VIP, então meio que virou uma altercação física onde eu levei um soco no rosto na festa de Os Mercenários 3, porque ninguém me reconheceu, mesmo havendo um banner na festa com meu rosto”.

Lembrando que ‘Os Mercenários 4‘ encerrou a sua exibição nos cinemas mundiais com uma bilheteria catastrófica.

O filme arrecadou apenas US$ 50,6 milhões mundialmente, com um orçamento de US$ 100 milhões + custos de marketing.

Relembre o trailer:

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.

Não deixe de assistir:

Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS