Globo de Ouro 2026 | ‘Guerreiras do K-Pop’ leva o prêmio de Melhor Animação

Guerreiras do K-Pop é um verdadeiro fenômeno – e já começou a marcar presença na temporada de premiações.

Durante o anúncio de vencedores do Globo de Ouro 2026, o longa foi condecorado na categoria de Melhor Animação, além de ter vencecido em Melhor Canção Original por “Golden”.

Lembrando que o filme está disponível na Netflix.

No longa, quando não estão lotando estádios, as estrelas do K-pop Rumi, Mira e Zoey usam seus poderes secretos para proteger os fãs contra ameaças sobrenaturais.

Além de se tornar um fenômeno no serviço de streaming, o longa alcançou 95% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além de ter arrecadado quase US$ 25 milhões nas bilheterias norte-americanas.

Notícias

Diretora de ‘Eternos’, Chloé Zhao volta a DEFENDER os filmes de super-heróis

É inegável dizer que a outrora incomparável popularidades de...

Adria Arjona DETONA o “método” de atuação e alfineta Jared Leto

Em uma entrevista ao jornalista John Feitelberg, a atriz Adria...

Dica de filmes e séries para o feriado | Novidades incríveis para curtir no Disney+

O catálogo do Disney+ ganhou novas produções muito interessantes...

‘Da Magia à Sedução 3’ vai acontecer? Sandra Bullock RESPONDE!

Quase trinta anos depois, o clássico drama de fantasia...

Lainey Wilson irá RETORNAR como anfitrião o CMA Awards 2026

Lainey Wilson fará uma "tríplice jornada" no Country Music...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.