Globo de Ouro: Seth Meyers ataca Weinstein e Spacey em ácido monólogo; Confira!

Como era esperado, o Globo de Ouro 2018 tocou na profunda ferida que os inúmeros casos de assédio e abuso sexual vividos dentro e fora de Hollywood abriram.

Com todos os convidados trajando preto, portando também broches com os dizeres “Acabou o tempo”, a premiação foi marcada por críticas políticas, sociais e ideológicas.

E para iniciar a discussão oficialmente, o apresentador Seth Meyers trouxe seu lado mais ácido para o centro do palco, fazendo piadas com teor negro e crítico envolvendo dois dos nomes mais comentados nos últimos meses: Harvey Weinstein e Kevin Spacey.

Ambos, que já foram ovacionados por Hollywood, foram tratados como a escória do ramo – o que não surpreendente mediante seus crimes.

A abertura cheia de sacadinhas, figuras de linguagem e colocações com duplo sentido agradou a audiência composta por membros da indústria do entretenimento, que conseguiu se divertir com as críticas apresentadas em forma de humor.

Assista o monólogo na íntegra:

Notícias

Ator de ‘Elementary’ se junta ao elenco da 2ª temporada de ‘Sr. & Sra. Smith’

De acordo com o Deadline, Yonatan Gebeyehu, conhecido ator off-Broadway...

RUMOR: Sr. Sinistro deve aparecer em VÁRIOS projetos do MCU além de ‘X-Men’

No mês passado, a Marvel Studios trouxe novidades surpreendentes sobre...