
Davi Brito foi o grande vencedor da última edição do Big Brother Brasil e, além de ter levado o prêmio de R$3 milhões para casa, ganhará um documentário sobre a própria vida na plataforma da Globoplay – mas o projeto está enfrentando alguns obstáculos.
Nascido em Cajazeiras, na Bahia, Davi terá sua história contada através de uma produção que está acompanhando o dia a dia do ex-participante e que deve chegar no próximo dia 30 de abril ao serviço de streaming.
“Qual foi a estratégia para lidar com os conflitos no reality? Qual o impacto da fama após o confinamento de 100 dias no BBB? Estas e outras questões serão abordadas no documentário, que estreia em breve no Globoplay, e tem direção artística de Duda Martins, roteiro de Tais Amordivino, produção executiva de Anelise Franco e direção de gênero de Mariano Boni“, aponta o release.
Entretanto, em virtude das brigas entre o casal formado por Davi e Mani Rego, a produção do documentário resolveu contratar dois atores de Salvador para rodar sequências que reconstituem o passado de ambos na capital baiana (via Expert Play).

Os atores foram escalados para o documentário em virtude da separação de Davi e Mani, levando esta a sair das gravações. Todavia, Mani gravou um depoimento em sua estadia no Rio de Janeiro para integrar o projeto.