sexta-feira, maio 24, 2024

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’ irá acontecer? Jessica Rothe responde!

Em entrevista ao Screen Geek, Jessica Rothe (‘Contra o Mundo’) comentou sobre a possibilidade de ‘A Morte Te Dá Parabéns 3‘ sair do papel.

A atriz revelou que o futuro da franquia está nas mãos da Blumhouse.

“Eu posso dizer que o [diretor] Christopher Landon já sabe o que quer fazer [em ‘A Morte te Dá Parabéns 3’]. Nós só precisamos do sinal verde da Blumhouse e da Universal Pictures. Estou de dedos cruzados.”

Ela completa, “Sinto que a Tree [Gelbman] merece um terceiro e último filme para encerrar sua incrível narrativa e concluir a franquia.”

Anteriormente, o diretor Christopher Landon havia revelado que ainda tem esperanças de dirigir um terceiro capítulo: “Definitivamente, seria ‘A Morte Te Dá Parabéns 3’. Tenho esse filme na cabeça e sei exatamente o que quero. Na verdade, é um filme maior do que os dois anteriores, e isso faz parte do problema, eventualmente. O terceiro filme precisa de um orçamento maior, mas como o segundo não teve um desempenho tão bom quanto o primeiro, é uma tarefa difícil. Mas ainda tenho esperança de que a Universal [Pictures] me dê uma chance, porque seria uma conclusão muito divertida”.

O produtor Jason Blum também falou sobre a continuação, dando esperança aos fãs da saga slasher“Adivinha quem eu encontrei ontem? Christopher Landon. E adivinha sobre o que nós discutimos? ‘A Morte te Dá Parabéns 3’. Nós conversamos sobre a sequência. Não estou dizendo que nós a faremos, mas estamos discutindo sobre ela. Estamos pensando muito nisso. Não estou dizendo que vai acontecer, mas também não estou dizendo que não vai.”

A Morte Te Dá Parabéns‘ (2017) foi um sucesso nas bilheterias e arrecadou US$ 125.5 milhões pelo mundo, mas a sequência lançada em 2019 ficou bem abaixo do esperado, com apenas US$ 65 milhões.

Caso uma terceira sequência seja realmente produzida, a história acompanharia a cena pós-créditos do segundo filme, que mostra a DARPA aproveitando o dispositivo do loop do tempo para novas experiências, com a amiga malvada de Tree, chamada Danielle (Rachel Matthews), que acaba presa em seu próprio loop.

Vale lembrar que, nos últimos anos, Landon havia confirmado exclusivamente ao CinePOP que gostaria de fazer um novo filme da franquia.

Assista à entrevista:

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS