sexta-feira, abril 19, 2024

Globo exibirá ‘Que Horas Ela Volta?’ na Tela Quente da próxima semana

No fim do último ano, a Academia de Artes e Ciências Cinematografias divulgou a lista com os filmes que ainda concorrem na categoria Melhor Filme Estrangeiro, e nosso queridoQue Horas Ela Volta?‘ ficou de fora.

Porém, uma boa notícia para os fãs do filme: a Rede Globo anunciou que exibirá a elogiadíssima produção nacional na Tela Quente da próxima segunda, dia 11 de janeiro. É uma janela bem curta entre a estreia nos cinemas e a exibição em rede de TV aberta, que deve ser comemorada.

O drama da diretora Anna Muylaert entrou na lista dos melhores do ano criada pelo prestigiado National Board of Review – veja!

 

Conheça os 80 Filmes Estrangeiros que concorrem com ‘Que Horas Ela Volta?’ ao Oscar 

Que Horas Ela Volta?‘ fez sua estreia mundial no Festival de Sundance, nos EUA, onde foi premiado pelo trabalho das protagonistas Regina Casé e Camila Márdila, que dividiram o prêmio de melhor atriz em um filme internacional.

O longa, misto de drama social e comédia de costumes, relata a história da babá Val e o reencontro com sua filha adolescente que foi criada longe da mãe.

Regina Casé ganha prêmio de Melhor Atriz no Festival de Sundance 

O elenco ainda conta com Karine Teles, Lourenço Mutarelli, Michel Joelsas, Camila Márdila, e com as participações especiais de Luís Miranda e Theo Werneck.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS