No fim do último ano, a Academia de Artes e Ciências Cinematografias divulgou a lista com os filmes que ainda concorrem na categoria Melhor Filme Estrangeiro, e nosso queridoQue Horas Ela Volta?‘ ficou de fora.

Porém, uma boa notícia para os fãs do filme: a Rede Globo anunciou que exibirá a elogiadíssima produção nacional na Tela Quente da próxima segunda, dia 11 de janeiro. É uma janela bem curta entre a estreia nos cinemas e a exibição em rede de TV aberta, que deve ser comemorada.

O drama da diretora Anna Muylaert entrou na lista dos melhores do ano criada pelo prestigiado National Board of Review – veja!

 

Conheça os 80 Filmes Estrangeiros que concorrem com ‘Que Horas Ela Volta?’ ao Oscar 

Aproveite para assistir:

Que Horas Ela Volta?‘ fez sua estreia mundial no Festival de Sundance, nos EUA, onde foi premiado pelo trabalho das protagonistas Regina Casé e Camila Márdila, que dividiram o prêmio de melhor atriz em um filme internacional.

O longa, misto de drama social e comédia de costumes, relata a história da babá Val e o reencontro com sua filha adolescente que foi criada longe da mãe.

Regina Casé ganha prêmio de Melhor Atriz no Festival de Sundance 

O elenco ainda conta com Karine Teles, Lourenço Mutarelli, Michel Joelsas, Camila Márdila, e com as participações especiais de Luís Miranda e Theo Werneck.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE