quarta-feira, abril 17, 2024

Globo exibirá ‘The Good Doctor’ como telefilme na Tela Quente

A Globo Play vai começar a bater de frente com a Netflix e lançar séries de sucesso internacionais, além do conteúdo da própria Globo.

A primeira delas será ‘The Good Doctor‘, série médica da ABC que superou a audiência de ‘The Big Bang Theory’ e se tornou um fenômeno de audiência no Brasil.

A partir desta quarta-feira, dia 22 de agosto, os 18 episódios da primeira temporada estarão disponíveis para os assinantes da plataforma. Além disso, a Globo irá exibir os 2 primeiro episódio na Tela Quente, no formato de longa-metragem, dia 27 de agosto.

Na trama, Freddie Highmore interpreta Shaun Murphy, um jovem médico brilhante que também é autista. Vencendo a desconfiança de seus colegas e superiores, o doutor consegue desvendar os casos mais intrigantes que chegam no hospital.

Conheça os principais concorrentes da Netflix no Brasil

A série já foi renovada para sua segunda temporada. A renovação não é uma surpresa, considerando que a série é o segundo drama de maior audiência da emissora, atrás apenas de ‘Grey’s Anatomy‘.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS