Gloria Pires e Tony Ramos retornam no teaser da sequência ‘Se Eu Fosse Você 3’; Confira!



A aguardada sequência ‘Se Eu Fosse Você 3‘, que trará o retorno dos astros Tony Ramos e Glória Pires, ganhou o primeiro teaser trailer.

Cleo Pires e Rafael Infante também estrelam o novo filme.

- Ads -

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa está programado para estrear no dia 4 de junho.

A trama se passa duas décadas depois da última troca de corpos entre Cláudio e Helena, que estão vivendo uma nova fase da vida com a filha Bia, agora adulta e casada com Aquiles. Quando o raio cai três vezes na mesma família, um novo desafio mostra que é necessário se colocar no lugar do outro… literalmente.

- Ads -

Anita Barbosa (‘Ricos de Amor’) é responsável pela direção, com supervisão artística de Daniel Filho, que comandou os dois primeiros filmes da saga.

Leandro Soares assina o roteiro.

O elenco ainda conta com Valentina Daniel, Paulo Rocha, Yohama Eshima, Dan Ferreira e Rosi Campos.

Sucesso nos cinemas, os dois primeiros filmes levaram mais de 10 milhões de espectadores às telonas.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também: