sexta-feira, abril 26, 2024

‘God of War’: Lançamento do novo jogo da franquia é adiado para 2022

Através do Twitter, o Santa Monica Studios, desenvolvedor da franquia ‘God of War‘ em parceria com a Sony, anunciou que o lançamento do novo jogo foi adiado para 2022.

Ainda sem título oficial, o novo título nunca teve uma data de lançamento definida, mas como o teaser foi lançado no ano passado, muitos esperavam que o estaria disponível em algum momento de 2021.

O anúncio da Santa Monica Studios diz que:

“Desde o lançamento do teaser do próximo ‘God of War’ no ano passado, fomos honrados pela grande quantidade de amor que a comunidade nos mostrou. Estamos incrivelmente agradecidos por vermos tantas pessoas ansiosas para experimentarem o próximo capítulo da jornada de Kratos e Atreus.

Ainda estamos focados em entregar um game de alta qualidade, ao mesmo tempo em que mantemos a segurança e o bem-estar da nossa equipe, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, nós tomamos a decisão de adiar o lançamento para 2022.

Obrigado a todos pelo suporte contínuo, estamos trabalhando em algumas coisas empolgantes e que mal podemos esperar para mostrar a vocês.”

Confira:

Falando na franquia, muitos fãs sonham em ver uma adaptação de ‘God of War’ para o cinema ou para a TV.

Não deixe de assistir:

No entanto, parece que a Sony não está interessada na ideia.

Em um artigo publicado pelo The New York Times, os executivos da Sony explicaram que estão concentrados no planejamento das adaptações da franquia ‘Uncharted’ no cinema.

E a adaptação de ‘The Last of Us‘ será sua grande aposta para a TV, por conta disso, eles não têm intenção de investir numa versão live-action de ‘God of War‘.

No entanto, eles reconhecem que a franquia tem potencial e poderia render uma adaptação de sucesso no futuro, mas não é algo que está nos planos da Sony pelos próximos cinco ou dez anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS