terça-feira, abril 23, 2024

‘God of War Ragnarok’: Estúdio pede paciência a fãs tóxicos e divulga imagens dos personagens

God of War Ragnarok‘ é um dos games mais esperados de 2022, uma produção de grande porte que terá muitos personagens da mitologia nórdica, expandindo a narrativa que o reboot iniciou em 2018, agora com uma trama mais elaborada e um mundo vasto.

A respeito disto, a história será protagonizada por Kratos e Atreus, que vão encontrar muitos rostos já conhecidos e alguns novos, como os poderosos deuses Thor, Týr e Odin.

A Santa Monica divulgou uma nota pedindo paciência para os fãs, dizendo que o game está sendo feito com muito cuidado, e que parem de toxidade. Veja a nota:

“Todos na Santa Monica Studio estão trabalhando para criar um jogo do qual temos orgulho. Um jogo que esperamos que você goste e jogue quando for lançado.
Nossos fãs nos inspiram e entendemos a paixão e o desejo por mais informações. Mas a paixão não deveria ser tóxica ou custar a dignidade de um ser humano.
Vamos celebrar nossa comunidade tratando tanto jogadores quanto desenvolvedores com respeito.”

Logo abaixo você confere, via Jovem Nerd, as imagens dos principais personagens de ‘God of War Ragnarok‘. Confira:

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

God of War Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em algum momento de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS