sexta-feira, abril 19, 2024

Bruce Willis continuou atuando e “queria trabalhar” após diagnóstico de afasia, diz advogado

Foi revelado pelo seu próprio advogado que Bruce Willis queria continuar trabalhando após o seu diagnóstico de afasia – com o ator ainda fazendo alguns papéis já com a doença.

O advogado Martin Singer esclareceu os rumores de que Willis teria sido forçado por Randall Emmett, diretor de ‘Meia-Noite no Switchgrass’ (2021), à trabalhar apesar dos problemas de saúde.

“Meu cliente continuou trabalhando após seu diagnóstico médico porque queria para trabalhar e foi capaz de fazê-lo, assim como muitos outros diagnosticados com afasia que conseguem continuar trabalhando”, falou Singer.

Que continuou: “Como o Sr. Willis apareceu nesses filmes, eles poderiam ser financiados. Isso resultou em literalmente milhares de pessoas tendo empregos, muitas durante a pandemia do COVID-19”.

Willis estrelou mais cinco filmes com Emmett antes de anunciar sua aposentadoria no início deste ano. Através da produtora do cineasta, Emmett/Furla Oasis, ambos já trabalharam juntos em mais de 25 títulos.

Nos últimos dois anos, Bruce Willis engatou 12 filmes diferentes que estreiam até o próximo ano, em 2023.

Veja abaixo a lista com todos esses filmes, inclusive o primeiro já estreou:

‘Gasoline ALley’
‘Vendetta’
‘Fortess 2’
‘A Day to Die’
‘The Wrong Place’
‘Soul Assassin’
‘Corrective Measures’
‘White Elephant’
‘Paradise City’
‘Wire Room’
‘Fortress 3’
‘Hair of the Dog’ 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS