quinta-feira, março 28, 2024

‘God of War Ragnarok’ ganha INCRÍVEL escultura de areia em evento de Taiwan

A PlayStation está mesmo investindo em ações de marketing para promover o aguardado ‘God of War Ragnarok‘, próximo exclusivo de peso da empresa, que chegará como o segundo título da nova saga criada pela Santa Monica.

A Sony anunciou nesta terça-feira (2) que promoveu a criação de uma escultura de areia do jogo para o Festival Internacional de Escultura em Areia na cidade de Taipei, em Taiwan. O resultado é impressionante e destaca os protagonistas Kratos e Atreus, além do título e da data de lançamento.

No Twitter, a empresa divulgou imagens da escultura. Confira logo abaixo:

 

Lembrando que a estreia de ‘God of War Ragnarok’ já vinha sendo alvo de discussões há tempos. No início de junho, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, relatou que o game estava marcado para novembro.

Logo abaixo você confere as imagens dos principais personagens de ‘God of War Ragnarok‘. Confira:

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

God of War Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em algum momento de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS