terça-feira, abril 16, 2024

‘God Particle’: Novo ‘Cloverfield’ é o terror mais aguardado de 2018; Confira a lista!

God Particle‘, novo projeto de J.J. Abrams como produtor, e que na prática funciona como ‘Cloverfield 3’, teve sua data de estreia alterada de 27 de outubro para 2 de fevereiro de 2018.

O misterioso longa lidera uma lista feita pelo USA Today sobre os filmes de terror/suspense mais aguardados de 2018. Confira a lista completa:

1. God Particle

2. Halloween

3. Uma Noite de Crime 4

4. Sobrenatural: A Última Chave

5. Um Lugar Silencioso

David Oyelowo, que fez o tocante ‘Selma’; e Gugu Mbatha-Raw protagonizam ‘God Particle.

Décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la.

Não deixe de assistir:

No filme, a estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige. O elenco ainda conta com John Krasinski, Elizabeth Debicki, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, Ziyi Zhang e Daniel Bruhl.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS