sexta-feira, abril 19, 2024

‘Godzilla 2’: Diretor quer explorar o MonsterVerse com filmes em outras eras; Saiba mais!

Em entrevista ao SFX Magazine, o diretor de ‘Godzilla: O Rei dos Monstros‘, Michael Dougherty, revelou que gostaria de explorar o  MonsterVerse com filmes ambientados em outras épocas.

“Eu gosto da ideia de voltar no tempo e contar histórias com criaturas em eras diferentes.”

Ele continua, “‘Ilha da Caveira’ se passou durante os anos 70, mas eu adoraria ver um filme do Godzilla A.C., voltar nos tempos antigos e ver humanos primitivos tendo que sobreviver com essas criaturas. Talvez possamos ver o primeiro encontro da humanidade com o Godzilla e testemunhar como essa relação foi iniciada.”

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Na sequência do sucesso mundial de ‘Godzilla‘, de 2014, e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘, lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

O elenco conta com Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Sally Hawkins, Charles Dance e Thomas Middleditch.

Warner Bros. agendou o lançamento para 31 de maio.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS