Parece que o monstro pré-histórico mais famosos do cinema está ficando cada vez maior desde seu primeiro filme. Além de uma continuação paraGodzilla(2014), prevista para 2019, o personagem também ganhará uma animação pela Netflix, chamada Godzilla: Monster Planet’. 

E é exatamente nessa animação futurista que veremos o maior Godzilla de todos até agora, com cerca de 300 metros de altura, em comparação com o de ‘Godzilla(2014), que tem 108 metros, e o de Godzilla Resurgence’ (2016), com 118 metros. Confira o gráfico comparativo:

A Tohoempresa que criou o ‘Godzilla‘, liberou três novos trailers de Godzilla: Monster Planet, o primeiro filme em animação do monstro japonês.

Confira:


Lembrando que a produção será lançada nos cinemas japoneses, e no resto do mundo terá distribuição pela Netflix.

A direção e o roteiro ficarão à cargo, respectivamente, de Kobun Shizuno e Gen Urobuchi, considerados um dos grandes nomes orientais da atualidade quando o assunto é animação.

Aproveite para assistir:

Godzilla: Monster Planet estreou em 17 de novembro nos cinemas do Japão. O filme também será lançado globalmente pela Netflix ainda em 2017, mas segue sem data definida.

godzilla

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE