segunda-feira, abril 29, 2024

‘Godzilla e Kong: O Novo Império’: Novelização traz resposta sobre congelamento de Ghidorah e ligação com outro vilão

O texto abaixo contém SPOILERS!

O principal antagonista do MonsterVerse, o Kaiju Ghidorah foi mencionado pela primeira vez durante os momentos finais de ‘Kong: Ilha da Caveira‘, tornando-se o principal antagonista de ‘Godzilla II: Rei dos Mosntros‘, além de ser um dos principais vilões de ‘Godzilla vs Kong‘.

Nos eventos da franquia, o monstro de três cabeças estava adormercido em uma geleira da Antártica e foi descoberto pela Monarch, sendo libertado por ecoterroristas.

No entanto, ainda não havia sido explicado como a poderosa e colossal criatura havia sido congelada.

Mas a resposta finalmente é revelada em uma novelização de ‘Godzilla e Kong: O Novo Império‘, escrita por Greg Keyes.

De acordo com o Comic Book, a obra explica que Ghidorah foi selado em sua prisão de gelo séculos atrás por Shimo, vilão apresentado no novo filme.

O titã gelado usou seus poderes para levar Ghidorah ao zero absoluto quando travaram uma batalha pelo domínio da Terra. No entanto, Shimo estava enfraquecido pela luta e se escondeu, evitando contato com Godzilla… Até agora.

A novelização revela que Shimo é incrivelmente antigo, mas nunca chegou a ter contato com Godzilla até o filme mais recente porque temia a fama do Rei dos Monstros, mesmo tendo sido capaz de enfrentar e derrotar Ghidorah.

Lembrando que ‘Godzilla e Kong: O Novo Império‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!

Confira nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Godzilla e Kong: O Novo Império‘ vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas. 

O elenco conta com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.

O roteiro foi escrito por Terry Rossio (‘Godzilla vs. Kong’), Simon Barrett (‘Você é o Próximo’) e Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’), a partir do argumento de Rossio & Wingard & Barrett.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS