terça-feira, abril 30, 2024

‘Guardiões da Galáxia 4’: Zoe Saldaña acha que Marvel vai perder muito se não reunir os Guardiões novamente

Após o sucesso de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, que marcou o encerramento da colaboração de James Gunn com o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), muitos têm se questionado sobre o futuro da saga e de seus personagens icônicos.

Em entrevista para o The Playlist, Zoe Saldaña, que interpretou Gamora, foi questionada sobre o que espera para o futuro da franquia.

Em resposta, ela disse que:

“Seria uma grande perda para a Marvel se eles não encontrassem uma maneira de trazer de volta os Guardiões da Galáxia.”

Ela continuou argumentando que:

“É um grupo de desajustado, mas muito querido pelos fãs, sabe? Os filmes tinham uma voz que ressoava muito bem entre o público devido aos roteiros de James Gunn, que é um cara genial e muito específico para esse gênero. Então, eu seria a primeiro na primeira fila a comemorar quando os Guardiões da Galáxia voltarem.”

Em relação ao destino de Gamora, ela fez mistério…

“Quero dizer, até agora, acho que ela se foi para sempre para mim, mas narrativamente, não acho que Gamora se foi para sempre.”

Anteriormente, Sean Gunn declarou não ter conhecimento do que acontecerá com os heróis.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista ao Screen Rant, o intérprete de Kraglin discutiu sobre o destino da saga:

“Sinceramente, eu não faço ideia. Sempre há coisas acontecendo nos bastidores da Marvel, onde estão meio que planejando o futuro próximo e o futuro distante. Mas se eu te dissesse o que vem a seguir para os Guardiões, estaria mentindo.”

Vale ressaltar que James Gunn deixou a Marvel para assumir o cargo de co-presidente e CEO da DC Studios, juntamente com Peter Safran. Recentemente, foi anunciado que Sean Gunn, irmão de James Gunn, se juntaria ao novo Universo Estendido da DC (DCU), interpretando o empresário Maxwell Lord.

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ está disponível no Disney+.

Relembre o trailer:

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS