quarta-feira, abril 17, 2024

‘Godzilla Minus One’ ganha vídeo mostrando 6 minutos da criação dos Efeitos Visuais

‘Godzilla Minus One’ se transformou em uma das grandes sensações cinematográficas de 2023 e, além de receber aclame por parte da crítica, quebrou diversos recordes de bilheteria ao redor do mundo e conquistou uma indicação ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Agora, o longa-metragem ganhou um vídeo de seis minutos mostrando como são feitos os efeitos especiais.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Anteriormente, o magnata da Blumhouse, Jason Blum, expressou o desejo de recrutar o cineasta Takashi Yamazaki, responsável pela escrita e direção do filme, para integrar o estúdio.

Conforme relatado pela ComicBook.com, Jason Blum revelou ter assistido a ‘Godzilla Minus One’ e afirmou que foi seu filme preferido de 2023, declarando sua esperança de contratar Yamazaki para futuros projeto da Blumhouse Productions.

“Dentre todos os filmes que vi no ano passado, o filme que mais gostei foi ‘Godzilla [Minus One]’. É um filme realmente incrível que me deixou com muita inveja”, compartilhou Blum. “No cerne de cada um de nossos filmes, há um drama familiar único e envolvente. O que amei em ‘Godzilla’ foi sua dinâmica familiar incomum… Seu relacionamento foi algo que nunca vi antes.”

Prosseguindo, o executivo revelou que tem uma reunião agendada com Yamazaki em um futuro próximo. “Vou me encontrar com o diretor [Yamazaki]. Com sorte, conseguirei convencê-lo a fazer um filme para a Blumhouse.”

Não deixe de assistir:

Na trama, devastado pela guerra, o Japão enfrenta uma nova crise na forma de um monstro gigante, o Godzilla.

Dirigido por Takashi Yamazaki, o filme também será relançado nos cinemas em versão preto e branco. A versão especial, intitulada ‘Godzilla Minus Color‘, chegará às telonas ainda este ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS