‘Godzilla’: Série da Apple TV+ ganha título de produção oficial; Confira!

Segundo o Deadline, a já aguardada série de televisão baseada em Godzilla, que está sendo desenvolvida pela Apple TV+, ganhou título de produção oficial.

As informações indicam que a obra será rodada sob o nome de ‘Hourglass’. Além disso, foi divulgada, recentemente, sua sinopse, que foca na organização conhecida como Monarch:

Confira abaixo e siga o CinePOP no YouTube:

Após a estrondosa batalha entre Godzilla e os Titãs, que quase destruiu São Francisco, e a nova realidade de que os monstros são reais, a série explora a viagem de uma família para descobrir segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch.

O Monstroverso, da Legendary, é um universo expandido de histórias cujas experiências em multicamadas giram em torno da batalha da humanidade para sobreviver em um mundo cercado por uma nova realidade catastrófica: os monstros dos nossos mitos e lendas são reais.

Começando em 2014 com ‘Godzilla‘, seguido de ‘Kong: Ilha da Caveira‘ de 2017, ‘Godzilla: Rei dos Monstros‘ de 2019 e ‘Godzilla vs. Kong‘ de 2021, os filmes de monstros acumularam mundialmente cerca de dois bilhões de dólares de bilheteira e continuam em expansão. Sua última iteração é uma nova série de anime chamada ‘Ilha da Caveira‘.

A série Monstroverso, ainda sem título, será produzida pela Legendary Television. Os produtores executivos serão os co-criadores Chris Black (“Star Trek: Enterprise”, “Desperate Housewives”), que também será o showrunner, e Matt Fraction (“Hawkeye”).

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

godzilla vs kong 2020 poster 5 by camw1n dbg26ki 1

Notícias

Lobis-homem | O que esperar do novo TERROR de Robert Eggers

Robert Eggers tornou-se um dos diretores mais prestigiados não...

Clipe VAZADO de ‘A Odisseia’ confirma Elliot Page como Sinon; Confira!

Foi divulgado um clipe vazado do aguardado épico 'A Odisseia',...

Jessica Alba é confirmada no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

Segundo o Deadline, a conhecida atriz Jessica Alba (franquia 'Quarteto Fantástico')...

‘Conviction’: Ella Anderson é escalada para o novo DRAMA jurídico com Elisabeth Moss

Segundo o Deadline, Ella Anderson ('Song Sung Blue') foi escalada em...

‘The Roman’: Vincent D’Onofrio e Kate Mara são anunciados no novo DRAMA da Netflix

Vincent D'Onofrio ('Demolidor: Renascido'), Kate Mara ('House of Cards'), Clance Brown...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.