Segundo o Deadline, a já aguardada série de televisão baseada em Godzilla, que está sendo desenvolvida pela Apple TV+, ganhou título de produção oficial.

As informações indicam que a obra será rodada sob o nome de ‘Hourglass’. Além disso, foi divulgada, recentemente, sua sinopse, que foca na organização conhecida como Monarch:

Confira abaixo e siga o CinePOP no YouTube:

Após a estrondosa batalha entre Godzilla e os Titãs, que quase destruiu São Francisco, e a nova realidade de que os monstros são reais, a série explora a viagem de uma família para descobrir segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch.


O Monstroverso, da Legendary, é um universo expandido de histórias cujas experiências em multicamadas giram em torno da batalha da humanidade para sobreviver em um mundo cercado por uma nova realidade catastrófica: os monstros dos nossos mitos e lendas são reais.

Aproveite para assistir:



Começando em 2014 com ‘Godzilla‘, seguido de ‘Kong: Ilha da Caveira‘ de 2017, ‘Godzilla: Rei dos Monstros‘ de 2019 e ‘Godzilla vs. Kong‘ de 2021, os filmes de monstros acumularam mundialmente cerca de dois bilhões de dólares de bilheteira e continuam em expansão. Sua última iteração é uma nova série de anime chamada ‘Ilha da Caveira‘.

A série Monstroverso, ainda sem título, será produzida pela Legendary Television. Os produtores executivos serão os co-criadores Chris Black (“Star Trek: Enterprise”, “Desperate Housewives”), que também será o showrunner, e Matt Fraction (“Hawkeye”).

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros



Não deixe de assistir: