domingo, abril 28, 2024

‘Godzilla vs Kong 2’: Monstros ganham destaque em INCRÍVEIS imagens inéditas da sequência; Confira!

O filme dos monstros está se aproximando! ‘Godzilla x Kong: O Novo Império’ ganhou incríveis imagens inéditas que destacam o retorno das feras.

Previsto para estrear em 11 de Abril de 2024, o longa será uma sequência de ‘Godzilla vs. Kong’ de 2021.

Confira:

Os fãs estão ansiosos por um possível trailer do filme, especialmente considerando que está programado para ser apresentado na CCXP no Brasil.

A sinopse oficial diz: Godzilla x Kong: O Novo Império‘ é o eletrizante quinto filme da série Monsterverse, no qual os lendários Titãs, Godzilla e Kong, vão ter que firmar uma inesperada parceria para enfrentar uma ameaça de fim de mundo tão aterrorizante que nenhum dos dois, sozinhos, poderiam sobreviver a ela.

O filme vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas. 

Na esteira do sucesso de ‘Godzilla vs. Kong‘, o diretor Adam Wingard retorna ao Monsterverse, bem como Rebecca Hall no papel da Dra. Ilene Andrews; Brian Tyree Henry, como o favorito dos fãs, Bernie Hayes; e Kaylee Hottle no papel de Jia.

Enquanto os novos personagens serão interpretados por Dan Stevens (‘A Bela e a Fera’), Fala Chen (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), Alex Ferns (‘Batman’) e Rachel House (‘Thor: Ragnarok’).

Não deixe de assistir:

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS